Com Junior Cesar de volta, Atlético-MG encerra preparação para pegar o Botafogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo não enfrentou o Flamengo na rodada passada do Brasileirão devido a uma cláusula contratual

Futura Press
Junior Cesar será titular contra o Bota

O Atlético-MG vai seguir para o Rio de Janeiro com 20 jogadores na delegação que enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. A preparação foi encerrada com uma atividade de dois toques recreativa seguida de treino de finalizações. Uma das novidades será o retorno do lateral-esquerdo Junior Cesar, que não enfrentou o Flamengo na rodada passada por força de contrato e quer a vitória contra os cariocas para dar moral rumo ao Mundial de Clubes, em dezembro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Nosso planejamento é seguir vencendo porque a gente sabe da responsabilidade que é honrar a camisa do Atlético-MG. Não importa que o Mundial esteja batendo à porta ou que estejamos livres do rebaixamento. O trabalho continua até porque esses oito jogos vão servir de preparação para que a gente possa chegar bem na disputa do Mundial, em dezembro", disse.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Junior Cesar afirma que a equipe carioca tentará se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o que torna o jogo deste sábado ainda mais difícil para o Atlético-MG. Para não perder pontos no Maracanã, quer o time com concentração total.

"É um compromisso importante e precisamos ter total concentração para, mais uma vez, honrar a camisa do Atlético-MG. A gente sabe a dificuldade que é enfrentar o Botafogo no Maracanã. Eles virão mordidos pelo resultado negativo que tiveram no meio da semana, mas a gente não tem nada com isso. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo e vamos para lá respeitando a equipe do Botafogo, mas em busca dos pontos que precisamos", declarou.

O técnico Cuca deve escalar o Atlético-MG com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Luan e Tardelli; Fernandinho e Jô. O meia-atacante Guilherme, recuperado de lesão, é a novidade na lista de convocados do treinador alvinegro e fica como opção no banco de reservas.


* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: atlético-mgjunior cesarbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas