Avaí recebe o Bragantino na Ressacada em busca de vaga no G4 da Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O time catarinense é o quinto colocado na tabela de classificação e soma 50 pontos, assim como os donos da terceira e quarta posição

Buscando uma vaga entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Bragantino nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio da Ressacada. O time catarinense é o quinto colocado na tabela de classificação e soma 50 pontos, assim como os donos da terceira e quarta posição. O time paulista, por sua vez, quer a vitória para ter tranquilidade até o fim da competição.

Para a importante partida, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com Bruno Maia. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e, por isso, terá que cumprir suspensão automática. Para suprir o desfalque, o comandante da equipe catarinense colocará em campo Juliano, que começará como titular do Avaí pela primeira vez na carreira.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B do Brasileiro

"É muito importante para mim, estava entrando no decorrer dos jogos e agora vou começar. Dentro do campo a gente se transforma, tem que se transformar. A responsabilidade sempre vai existir. Independente da vaga de quem, mas estou pronto", afirmou o jogador.

Pelo lado do Bragantino, o técnico Marcelo Veiga, que não conseguiu montar uma equipe fixa desde que assumiu o time, contará com mais desfalques para enfrentar o Avaí. O atacante Léo Jaime está com uma lesão no musculo adutor da coxa esquerda e, por isso, não poderá entrar em campo. O volante Preto sentiu o tendão do tornozelo direito e será poupado para não se tornar algo mais grave.

O goleiro Leandro Santos também não ficará à disposição do comandante, pois terá que cumprir suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. Apesar disso, a boa notícia é o retorno de Rafael Defendi, o arqueiro se recuperou de uma lesão que o afastou dos gramados por três meses e, durante os treinamentos, mostrou prontidão para retornar ao gol do Braga. O treinador do Massa Bruta também terá a volta do zagueiro Álvaro.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X BRAGANTINO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 25 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendonça (ES) e Jackson L Massarra dos Santos (RJ)

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Guilherme, Raphael Andrade e Álvaro; Robertinho, Serginho, Geovanni, Gustavo e Carlinhos; Cesinha e Nilson.
Técnico:Marcelo Veiga.

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Juliano, Héracles; Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Cleber Santana, Luciano, Marquinhos; Betinho.
Técnico:Hemerson Maria

Leia tudo sobre: avaíbragantinosérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas