Ainda sonhando com o G4 da Série B, Icasa e Figueirense duelam no Ceará

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe nordestina está a três pontos do quarto colocado, que é o Paraná, enquanto os catarinenses estão com quatro de desvantagem ao G4

Ainda sonhando com o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, Icasa e Figueirense, que vêm de tropeços, abrirão a 32ª rodada da competição nacional nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Uma das surpresas do torneio, o time cearense vem de uma derrota para o São Caetano, fora de casa, mas ainda tem três pontos a menos do que o Paraná, quarto colocado. A equipe do interior espera usar o ‘caldeirão’ para eliminar mais um adversário direto na briga pelo acesso.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B do Brasileiro

Já os catarinenses aparecem logo atrás, com um tento a menos, mas amargam dois jogos sem vitórias: uma derrota para o Joinville, em pleno Orlando Scarpelli, e um aceitável empate para a Chapecoense, no interior de Santa Catarina.

Antes de deixarem Florianópolis, alvinegros se reuniram e combinaram que mais três pontos na tabela de classificação seriam fundamentais. "Estamos focados e vamos buscar os resultados fora. Estamos evoluindo, e acredito muito nisso", disse o zagueiro Douglas Marques, novidade para esta sexta.

Thiego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Marques, que formará dupla defensiva com Nirley. Completando a lista de baixas do técnico Vinícius Eutrópio, os volantes Willian Magrão e Ronaldo Três, o meia Zé Roberto e o atacante Ricardo Bueno, entregues ao departamento médico.

Icasa e Figueirense se enfrentaram pela última vez no primeiro returno desta segunda divisão. No Orlando Scarpelli, o time alvinegro não teve problemas para vencer por 3 a 0, com dois gols de Ricardo Bueno e um de Rafael Costa, cobrando pênalti.

FICHA TÉCNICA:
ICASA X FIGUEIRENSE

Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 25 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

ICASA: João Ricardo; Matheus (Bruno Perone), Preto Costa e Gabriel; Neilson, Guto, Elanardo, Chapinha e Roberto; Juninho Potiguar e Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha, Nirley, Douglas Marques e Wellington Saci; Paulo Roberto, Rivaldo, Nem e Maylson; Rafael Costa e Éverton Santos
Técnico: Vinícius Eutrópio

Leia tudo sobre: IcasaFigueirensesérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas