Titular contra São Paulo, Diego espera nova chance no profissinal do Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro de apenas 20 anos foi formado na base do clube e também do rival Santa Cruz

Divulgação
Diego, da base, cava espaço no elenco profissional do Náutico

Criado nas categorias de base de Santa Cruz e Náutico, o zagueiro Diego chegou ao time profissional do Náutico no início desta temporada. Após disputar três partidas no Campeonato Pernambucano, o defensor foi titular na derrota por 3 a 0 contra o São Paulo, no último dia 16 de outubro. Em busca de mais uma oportunidade na equipe principal, o jovem atleta de 20 anos afirmou estar preparado.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Tive chance de entrar em três partidas durante o Estadual. Estou trabalhando para atuar novamente e, quando isso for algo concreto, agarrar com unhas e dentes", destacou o zagueiro.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

No elenco, Diego tem como principais adversários por uma vaga no time titular atletas mais experientes, como João Filipe (ex-São Paulo), Leandro Amaro (ex-Palmeiras) e Jean Rolt (ex-São Paulo). Além disso, Willian Alves e Alison são outras opções para equipe comandada pelo treinador Marcelo Martelotte.

Dentro de campo, o Náutico pode ser rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B já neste final de semana. Último colocado na tabela de classificação, com 17 pontos, o clube cairá se for derrotado pelo Goiás, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambucano, e Bahia, Fluminense, Coritiba e Portuguesa vencerem seus jogos.

Leia tudo sobre: náuticodiegoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas