Sevilla e Lazio só empatam na Liga Europa. Tottenham e Lyon vencem

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Confira os resultados dos jogos que abriram a terceira rodada da fase de grupos do torneio

Getty Images
Sevilla apenas empatou com o Liberec

O Sevilla perdeu o aproveitamento perfeito na Liga Europa. Em jogo realizado nesta quinta-feira, os espanhóis empataram por 1 a 1 contra o Slovan Liberec, fora de casa. O gol dos tchecos foi marcado por Rabusic, o Sevilla marcou com Machín.

Após três rodadas, o Sevilla lidera o grupo H com sete pontos. Slovan Liberec é o segundo, com cinco. Fechando o grupo, Freiburg e Estoril com, respectivamente, dois e um ponto.

Em outras partidas importantes da quinta-feira, o Lyon venceu o Rijeka, da Croácia, por 1 a 0, gol de Grenier. O Tottenham foi até a Moldávia e bateu o Sheriff por 2 a 0, com gols de Vertonghen e Defoe. A Lazio decepcionou e apenas emPatou com o Apollon, no Chipre, por 0 a 0.

O jogo na República Tcheca
A partida não teve muitas emoções nos primeiros minutos. Tanto Sevilla, como os donos da casa, o Slovan Liberec, não criaram jogadas de perigo.

Isso mudou aos 20 minutos da primeira etapa, o primeiro lance de perigo da partida terminou em gol. Após combinação de passes, Rabusic mandou um tiro cruzado, abrindo o placar para os tchecos.

Aos 34, Gameiro ganhou em velocidade da defesa do Slovan Liberec, que tentava proteger a bola na sua área de defesa. O francês tenta driblar o goleiro, mas Kovar saiu bem e não deixou que o Sevilla empatasse.

Os tchecos pouco assustavam, mas quando chegavam ao gol era com muito perigo. Com 35 minutos, Rybalka mandou uma bomba na meta defendida por Varas, que estava esperto ao lance. Reyes também teve oportunidade de empatar para os sevillistas, mas seu chute foi para fora, jogando longe a oportunidade de gol.

Na segunda etapa, a defesa do Sevilla saiu jogando errado e quase cedeu o segundo gol para o Slovan Liberec. Pareja perdeu a bola e Rabusic chutou mal, mandando nas arquibancadas do estádio. Na sequência, o mesmo Pareja saiu jogando mal novamente, Krybalka aproveitou, mas Varas salvou o Sevilla.

O colombiano Bacca mandou de longe e quase surpreendeu o goleiro do Slovan Liberec, aos 23 da segunda etapa. Novamente o colombiano teve ótima chance. O jogador só foi derrubado pelo goleiro Kovar, fora da área. O lance resultou na expulsão do goleiro tcheco.

Aos 35, Perotti cobrou falta e o goleiro Hrosso, substituto de Kovar, saiu mal e quase complicou a vida do Slovan Liberec. O Sevilla aproveitou a superioridade numérica e pressionou os tchecos. Com 43 minutos do segundo tempo, Gameiro lançou Machín, que girou sobre os defensores e marcou o gol do empate dos espanhóis. Esse lance decidiu o jogo, que terminou no empate em 1 a 1.

Confira os resultados desta quinta:

Anzhi 1 x 0 Tromso
Shakhter Karagandy 1 x 1 AZ
Genk 1 x 1 Rapid Viena
Slovan Liberec 1 x 1 Sevilla
Freiburg 1 x 1 Estoril
Lyon 1 x 0 Rijeka
Bétis 1 x 0 Vitória de Guimarães
Dinamo de Kiev 3 x 0 Thun
Trabzonspor 2 x 0 Legia
Apollon 0 x 0 Lazio
Sheriff 0 x 2 Tottenham
PAOK 3 x 2 Maccabi Haifa

Leia tudo sobre: sevillaliga europalyontottenhamlazioinglaterrafrançaespanhaitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas