Ricardinho garante motivação do Ceará para chegar ao G4 da Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em oitavo lugar na tabela de classificação, time tem 47 pontos, três atrás do primeiro clube dentro da zona de acesso à primeira divisão

Em busca de uma vaga entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará visita o América-RN no sábado. A vitória é de extrema importância para a equipe continuar na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. O meio-campo Ricardinho garantiu esforço de todos os jogadores para encarar o Mecão fora de casa e conseguir a vitória.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Faltam apenas sete partidas para o fim do campeonato, mas nós temos que pensar jogo a jogo. Sabemos que o Ceará tem força para chegar ao objetivo, por isso, não vai faltar motivação por parte do grupo, que vai lutar muito para trazer esses três pontos fora de casa", destacou o jogador.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Vozão participa de um treino técnico e tático sob o comando do técnico Sérgio Soares. O treinador do Ceará deve trabalhar o posicionamento e a criação de jogadas para começar a definir a equipe ideal para o confronto contra o time de natal.

A partida de sábado está marcada paras às 16h20 (de Brasília), no estádio Nazarenão, em Goianinha. O Ceará é o 8º colocado da tabela de classificação e tem 47 pontos. Enquanto o América-RN está na 14ª posição, com 36 pontos.

Leia tudo sobre: cearásérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas