Oliveira comanda treino tático e tem time pronto para pegar Criciúma

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador do Cruzeiro optou por escalar Léo, Henrique e Dagoberto nas vagas de Bruno Rodrigo, Nilton e Ricardo Goulart, que estão fora do duelo contra os catarinenses

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e praticamente definiu o time do Cruzeiro que enfrenta o Criciúma, sábado, no Mineirão. O treinador optou por escalar Léo, Henrique e Dagoberto nas vagas de Bruno Rodrigo, Nilton e Ricardo Goulart, que estão fora do duelo contra os catarinenses.

Nilton vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart são baixas de ordem médica. O primeiro foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, enquanto o segundo tem um problema na panturrilha esquerda.

Para compensar as ausências, Marcelo Oliveira terá o retorno Lucas Silva, livre de suspensão e a volta de Júlio Baptista, recuperado de contusão, mas o jogador deverá ser apenas opção no banco de reservas já que ainda precisa aprimorar a forma física. Júlio Baptista chegou a ser cotado para entrar na vaga de Ricardo Goulart, mas o treinador celeste optou por Dagoberto, deixando o time mais ofensivo.

Com isso, o Cruzeiro para encarar o Criciúma deverá ter a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Willian, Dagoberto e Borges. Nos últimos quatro jogos, o Cruzeiro perdeu três e quer voltar a vencer na competição nacional, o que justifica a formação mais ofensiva para encarar o Tigre, que luta contra o rebaixamento.

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas