Tamanho do texto

Na busca por uma vaga na próxima Libertadores, Santos encara o Corinthians no domingo pelo Campeonato Brasileiro

Claudinei Oliveira, técnico do Santos
Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira, técnico do Santos

O Santos deu sequência a sua preparação para o clássico com o Corinthians no domingo com um treino na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Claudinei Oliveira orientou uma atividade intensa, na qual enfocou várias situações táticas para deixar a equipe pronta para o clássico pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador santista promoveu um treinamento de ataque contra defesa. Claudinei montou duas linhas defensivas com jogadores reservas e pediu para que os titulares tocassem a bola, visando furar o bloqueio. Já os atacantes reservas tentavam superar a dupla titular de zaga, Edu Dracena e Gustavo Henrique.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O comandante alvinegro ainda colocou os reservas para pressionarem os titulares, que eram obrigados a trocar passes, saindo no contra-ataque. O time ainda ensaiou lances de bola aérea e fez um treino em campo reduzido.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Oitavo colocado no Brasileirão, com 43 pontos, o Santos sonha com uma vaga no G4, mesmo estando sete pontos atrás do Botafogo, último integrante desta faixa, que garante a classificação para a próxima Libertadores. Os corintianos estão na 12ª posição, com três pontos a menos em relação aos santistas.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.