Luxemburgo escala Rhayner entre os titulares e esboça Flu com três atacantes

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Desta forma, o time entraria em campo com três volantes no meio, deixando Jean mais avançado - com Edinho e Diguinho na marcação

Para abrir distância da zona de rebaixamento e garantir os três pontos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo já começou a esboçar o time do Fluminense para o duelo diante do Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Nesta quinta-feira, o treinador promoveu o retorno de Rhayner entre os onze titulares, escalando o Tricolor das Laranjeiras com três atacantes.

Fluminense é o 15º no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

Desta forma, o Fluminense entraria em campo com três volantes no meio, deixando Jean mais avançado - com Edinho e Diguinho na marcação, para dar mais liberdade ao trio ofensivo, que, além de Rhayner, deve ser formado por Biro Biro e Rafael Sobis. A única dúvida de Luxemburgo é com relação ao lado esquerdo da equipe.

Agência Photocamera
Rhayner, atacante do Fluminense

Sem opção de ofício, o treinador do Fluminense vem improvisando meia Rafinha na lateral nas últimas rodadas, mas deve ganhar um importante reforço para o duelo diante do Vitória. O garoto Renan está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, treinou normalmente nesta quinta-feira e deve estar à disposição de Luxemburgo.

Na tarde desta quinta-feira, o comandante ainda testou Igor Julião na esquerda e Marcos Júnior no lugar de Rhayner, mas o time do Fluminense para o próximo domingo deve ser formado por: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Rafinha; Edinho, Diguinho e Jean; Rhayner, Biro Biro e Rafael Sobis.

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirãorhaynervanderlei luxemburgo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas