Guerrero supera ''problemas emocionais'' e é operado com sucesso

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Corinthians corrigiu fissura no quinto metatarso do pé esquerdo; ele já teve problemas com anestesia quando jogava pelo Hamburgo

Finalmente o atacante peruano Paolo Guerrero foi operado. Na manhã desta quinta-feira, o jogador passou por uma cirurgia no pé esquerdo por causa de uma fissura no quinto metatarso. Na quarta, o corintiano tinha se negado a passar pelos procedimentos cirúrgicos alegando problemas emocionais.

Confira a classificação completa e artilharia do Brasileirão 2013

‘’Graças a Deus a operação saiu bem. Estou acompanhado da minha família e amigos. Obrigado a todos pelas mensagens e boas vibrações neste momento. Agora tenho que trabalhar muito para voltar a fazer gols. Um abraço a todos!’’ escreveu o peruano no Facebook.

Guerrero teve problemas com anestesia quando jogava pelo Hamburgo, em 2009, e ficou traumatizado. Na época, ele recebeu uma anestesia geral e demorou a acordar.

O atacante será reavaliado na próxima terça-feira pelo médico do Corinthians, Joaquim Grava, e deverá começar a fazer fisioterapia. O médico acredita que em quatro semanas o jogador já poderá a voltar às atividades com bola. O retorno aos gramados, porém, deverá ser somente em 2014.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: corinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas