Gilberto destaca qualidades da Portuguesa para derrotar o Flamengo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Um dos destaques do time, atacante retorna após ter cumprido suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro

Djalma Vassão/Gazeta Press
Gilberto, atacante da Portuguesa

A Portuguesa tem um importante compromisso no domingo. A equipe recebe o Flamengo em Fortaleza. Para o importante duelo, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o retorno de Gilberto, o jogador retorna entre os titulares após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante, destaque da Lusa, reconhece que a partida não será fácil, mas lembra da qualidade do elenco e destaca a grandeza do clube. "Precisamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito e, para isso, é essencial vencer. Claro que vamos respeitar o Flamengo, que é uma equipe grande, tem um grande nome, mas isso nós também temos. A Portuguesa tem uma história que foi cultivada ao longo dos anos. Então, em nome disso, vamos jogar pensando na vitória".

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A Portuguesa tem a semana inteira para a preparação para o jogo. Segundo Gilberto, o período é essencial para o treinador fazer os ajustes finais. "Estamos tendo uma semana cheia para treinar e se recuperar do último jogo. Isso ajuda a deixar a gente inteiro para que possamos render mais dentro de campo".

Lusa e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão, no Ceará. O time paulista é o 13º colocado na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. Os cariocas ocupam a 11ª posição, com 40 pontos.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: portuguesabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas