Gabriel treina entre os reservas no Botafogo e se aproxima do retorno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O garoto está há quase um mês fora de combate e viu de longe a queda do time de General Severiano na temporada

Apontado como uma das principais peças da equipe que faturou o Campeonato Carioca no primeiro semestre, Gabriel está perto de retornar aos gramados pelo Botafogo. O jovem volante treinou ao lados reservas que não atuaram na goleada para o Flamengo pela Copa do Brasil e pode ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira já para este final de semana.

Botafogo está no G4. Confira a classificação do Brasileiro e os próximos jogos

Os 4 a 0 para o rival no Maracanã que eliminaram o Glorioso no Maracanã deixaram o ambiente pesado nas atividades realizadas no campo anexo do Engenhão nesta quinta-feira. Enquanto os suplentes disputavam treino coletivo, os titulares ficaram apenas na academia para trabalhos de regeneração muscular.

Divulgação
Gabriel, meia do Botafogo

Gabriel participou normalmente dos coletivo ao lado dos reservas e se mostrou totalmente recuperado de lesão na coxa direita. O garoto está há quase um mês fora de combate e viu de longe a queda do time de General Severiano na temporada. Além da eliminação na Copa do Brasil nas quartas de final, os alvinegros vivem má fase também no Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que, com Gabriel de volta à equipe titular, o Botafogo reencontre o padrão de jogo já no duelo com o Botafogo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), novamente no Maracanã. O volante deve assumir a vaga do experiente Renato, que formou dupla com Marcelo Mattos na goleada para os flamenguistas.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas