Flamengo inicia conversas para manter o atacante Paulinho em 2014

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Paulo Pelaipe, diretor de futebol do time carioca, já entrou em contato com os dirigentes do XV de Piracicaba, que possui os direitos federativos do jogador

Gazeta Press
Paulinho vem se destacando no Flamengo no Brasileirão

A grande atuação do atacante Paulinho na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, que definiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, fez a alta cúpula do Flamengo trabalhar ainda mais para acertar a compra dos direitos federativos do jogador, está emprestado pelo XV de Piracicaba até 31 de dezembro deste ano . O diretor de futebol do clube rubro-negro, Paulo Pelaipe, já entrou em contato com os dirigentes paulistas para informar que a agremiação carioca vai exercer o direito de concretizar a transação.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Para ficar em definitivo com Paulinho, o Flamengo terá que arcar até o fim do empréstimo com R$ 600 mil, referentes a 60% dos direitos federativos do atacante. O restante poderá ser pago de maneira parcelada. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já avisou a Pelaipe que a negociação é a prioridade do momento, principalmente porque os dirigentes flamenguistas foram informados que existe um grupo de empresários disposto a negociar o atleta com o futebol asiático.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Paulinho tem 25 anos e foi contratado junto ao XV com certa desconfiança. Apesar disso, sempre teve oportunidades com os treinadores Jorginho e Mano Menezes, mas só conseguiu se firmar mesmo sob o comando de Jayme de Almeida.

"O Paulinho tem sido um jogador muito importante e, com certeza, ainda vai ajudar muito o Flamengo neste fim de temporada. Além de talento para o que faz, tem muita vontade", afirmou Jayme.

Desde que chegou ao Flamengo, em abril deste ano, Paulinho disputou 35 partidas, sendo 24 como titular, e marcou três gols, sendo todos no Campeonato Brasileiro. Atletas como Marcelo Moreno, Rafinha e Nixon são alguns de seus principais adversários na disputa por uma vaga entre os titulares do time rubro-negro.

Leia tudo sobre: copa do brasilflamengojayme de almeidapaulinho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas