Com dúvidas na defesa, Paysandu inicia preparação para pegar o América-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para substituir Raul, Benazzi tem como opções os jogadores Leonardo D’Agostini e Dirceu

Destaques na última partida, os zagueiros Raul e Pablo estão suspensos para o próximo duelo do Paysandu contra o América-MG, na terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos receberam o terceiro amarelo na partida contra o ABC, e criaram uma dor de cabeça no técnico Vágner Benazzi.

Para substituir Raul, Benazzi tem como opções os jogadores Leonardo D’Agostini e Dirceu. Já para vaga de Pablo, que vinha atuando improvisado na lateral-esquerda, Benazzi deve usar o lateral direito Max ou o meia Alex Gaibú, que também seriam improvisados naquela lacuna do campo.

Paysandu está na zona de rebaixamento. Confira a classificação da Série B

Eduardo Ramos também preocupava os torcedores do Papão. O meio-campo foi substituído na última terça, com apenas 15 minutos em campo, com dores na panturrilha. A boa notícia foi que os médicos examinaram o jogador e não diagnosticaram nenhuma lesão grave. Ramos começou a fazer fisioterapia e deve estar recuperado para participar dos treinos do fim de semana.

O elenco folgou na quarta-feira, após vencer o ABC, mas já voltou aos treinos nesta quinta, começando a preparação para o jogo contra o Coelho.

Leia tudo sobre: paysandualex gaibúraulpablobenazzieduardo ramossérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas