Atlético-MG recebe Fifa e imprensa internacional na Cidade do Galo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Evento serviu para apresentar aos jornalistas estrangeiros a estrutura do clube, um dos participantes do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Atlético-MG
Visão geral da Cidade do Galo, CT do Atlético-MG

A menos de dois meses para o início do Mundial de Clubes, o Atlético-MG já começa a respirar os ares da competição. Nessa quinta-feira, a equipe mineira recebe a imprensa internacional na Cidade do Galo em evento organizado pela Fifa, o Fifa Media Day, que consiste em apresentar a estrutura dos clubes participantes da competição, além de possibilitar a produção de conteúdo jornalístico para promover a disputa em todo mundo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O encontro vai contar com representantes das emissoras que adquiriram os direitos de transmissão do mundial, como a Al Jazerra, do Catar, a Nippon Television, do Japão e a TV oficial da Fifa. Com uma carreira de sucesso na Europa e na seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho deverá ser um dos mais assediados pelos jornalistas.

Gilberto Silva, sobre jogo possível jogo contra o Bayern: 'É Davi contra Golias'

O Mundial de Clubes de 2013 será disputado no Marrocos, entre 11 e 21 de dezembro. A estreia atleticana está marcada para o dia 18, na fase semifinal do torneio no estádio Marrakech. Caso avance à final, o Galo volta a atuar no dia 21.

Até o momento, estão classificados para o Mundial o Bayern de Munique, da Alemanha, campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Monterrey, do México, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, o Auckland City, da Nova Zelândia, campeão da Copa dos Campeões da Oceania, e o Raja Casablanca, campeão marroquino.

Leia tudo sobre: Atlético-MGFifaMundial de clubes da Fifa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas