Na competição por pontos corridos, time do zagueiro está em quarto lugar com 50 pontos, quatro a mais do que o quinto colocado

A eliminação com uma goleada para um de seus maiores rivais não estava nos planos do Botafogo . Logo após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo que custou a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil , nesta quarta, o zagueiro Bolívar fez questão de lembrar que agora o Campeonato Brasileiro é a única forma do time conquistar vaga na Libertadores de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que trabalhar porque são muitas rodadas no Brasileiro. Estamos bem e precisamos continuar pontuando. Temos que ter tranquilidade para buscar a classificação para a Libertadores", disse o experiente defensor, na saída do gramado do Maracanã.

Veja imagens dos jogos desta quarta pela Copa do Brasil

O Botafogo é o atual quarto colocado do Brasileirão, com 50 pontos, quatro a mais que o Goiás - primeiro time fora da zona de classificação ao continental. A diferença para o líder Cruzeiro é de 12 pontos.

Sem assimilar a derrota tão bem quanto o companheiro de equipe, o goleiro Jefferson acredita que o Botafogo não merecia ter saído de campo com uma desvantagem tão grande no placar. "Ninguém esperava esse placar elástico, não fizemos um jogo para tomar 4 a 0. A gente vinha jogando bem, mas depois do primeiro gol o time não se encontrou. Foi contra-ataque em cima de contra-ataque e eles aproveitaram as oportunidades", lamentou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.