Zagueiro do Santos torce contra o Corinthians: 'Espero que o Grêmio passe'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jovem Gustavo Henrique admitiu torcida pelo Grêmio, nesta quarta, pela Copa do Brasil, diante do rival paulista. Santos e Corinthians duelam no domingo pelo Brasileirão

Flickr/Santos F.C.
Gustavo Henrique, zagueiro do Santos

O Santos enfrenta o Corinthians, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Mas, antes disso, o rival paulista encara o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Sem rodeios, o zagueiro Gustavo Henrique admitiu que irá torcer pelo Tricolor Gaúcho no duelo de volta das quartas de final da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Para a gente, com certeza o melhor é que o Corinthians seja eliminado, né? Espero que o Grêmio passe, sim. Até porque, o Grêmio está no G-4", disse o jovem defensor, citando o fato de que, caso Grêmio, Atlético-PR ou Botafogo conquiste o título da Copa do Brasil, pela classificação do momento no Campeonato Brasileiro, abriria mais uma vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilheiros do Brasileirão

Os três clubes citados estão no G4 do Brasileirão. O Peixe ocupa o oitavo lugar na Série A, com 43 pontos, sete a menos em relação aos botafoguenses, últimos integrantes da zona de qualificação para a Libertadores.

Gustavo Henrique ainda destacou que os jogadores santistas irá assistir a partida corintiana, visando avaliar o adversário do próximo domingo. "O elenco também vai assistir a esse jogo, para no domingo a gente chegar 100%. Sabemos que eles têm um time forte, são todos atletas de qualidade. Temos que estar preparados para anular os melhores lances deles", concluiu.

Leia tudo sobre: SantosGustavo Henriquecopa do brasiligsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas