Jovem Gustavo Henrique admitiu torcida pelo Grêmio, nesta quarta, pela Copa do Brasil, diante do rival paulista. Santos e Corinthians duelam no domingo pelo Brasileirão

Gustavo Henrique, zagueiro do Santos
Flickr/Santos F.C.
Gustavo Henrique, zagueiro do Santos

O Santos enfrenta o Corinthians, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Mas, antes disso, o rival paulista encara o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Sem rodeios, o zagueiro Gustavo Henrique admitiu que irá torcer pelo Tricolor Gaúcho no duelo de volta das quartas de final da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Para a gente, com certeza o melhor é que o Corinthians seja eliminado, né? Espero que o Grêmio passe, sim. Até porque, o Grêmio está no G-4", disse o jovem defensor, citando o fato de que, caso Grêmio, Atlético-PR ou Botafogo conquiste o título da Copa do Brasil, pela classificação do momento no Campeonato Brasileiro, abriria mais uma vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilheiros do Brasileirão

Os três clubes citados estão no G4 do Brasileirão. O Peixe ocupa o oitavo lugar na Série A, com 43 pontos, sete a menos em relação aos botafoguenses, últimos integrantes da zona de qualificação para a Libertadores.

Gustavo Henrique ainda destacou que os jogadores santistas irá assistir a partida corintiana, visando avaliar o adversário do próximo domingo. "O elenco também vai assistir a esse jogo, para no domingo a gente chegar 100%. Sabemos que eles têm um time forte, são todos atletas de qualidade. Temos que estar preparados para anular os melhores lances deles", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.