'Xerifão' do Goiás, Rodrigo completa 50 jogos com a camisa do clube

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Experiente zagueiro atingirá marca diante do Vasco, em duelo da Copa do Brasil

Site oficial do Goiás
O zagueiro Rodrigo completará 50 jogos com a camisa do Goiás

Rodrigo foi contratado em dezembro pelo Goiás e desde então se tornou unanimidade dentro do clube. A boa fase do zegueiro não se restringe apenas aos desarmes feito, mas também na participação dos gols da equipe durante a temportada. Com três gols no Brasileirão, o experiente de 33 anos está perto de completar 50 jogos pelo clube. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), Rodrigo atingirá a marca em São Januário. Além da importância pessoal, ele lutará pela classificação para as semifinais da competição. No jogo de ida, em Goiânia, houve empate por 1 a 1.

Confiar a tabela de classificação do Copa do Brasil

Ansioso, o jogador faz questão de ressaltar o sonho da classificaçãol: "Fico feliz por chegar a esse número com apenas dez meses de clube. Felizmente, estive presente na maioria das partidas do Goiás na temporada e tenho ajudado o time a ir bem nas competições. É uma marca individual importante, mas ao mesmo tempo um jogo-chave para a equipe neste ano. Temos a chance de alcançar a semifinal da Copa do Brasil e continuar em busca do tão sonhado título dessa competição. Espero comemorar essa marca com uma boa partida e sair de campo com a classificação", declarou.

Após passagens inconstantes por Internacional e Vitória, o experiente zagueiro reencontrou o bom futebol apresentado nos tempos de Ponte Preta com a camisa do Goiás. Na visão do defensor, o trabalho do técnico Enderson Moreira foi essencial para que a dupla de zaga alcançasse a solidez.

"Uma coisa que me deixa muito satisfeito é ver o time fazendo uma ótima temporada, quando o que se dizia era que lutaríamos para permanecer na Série A. Tudo isso só é possível pela estabilidade que o time conseguiu construir, inclusive no setor em que atuo. Tenho jogado com o Ernando e considero que temos feito um ótimo trabalho na marcação", expressou.

Depois do compromisso na Copa do Brasil, o Goiás terá pela frente o Náutico, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O embate, disputado na Arena Pernambuco, será neste domingo, às 18h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: GoiásRodrigoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas