Poupados nos últimos dias, Valdivia treina com os titulares do Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia está recuperado de dores no joelho esquerdo e pode reforçar a equipe na "decisão" contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu

Djalma Vassão/Gazeta Press
Valdivia deverá ser reforço contra o São Caetano

O Palmeiras deverá contar com o meia Valdivia no jogo em que pode selar o seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Poupado nos últimos trabalhos, chileno participou do treinamento destinado aos titulares da equipe de Gilson Kleina na tarde desta quarta-feira e pode ser reforço para a partida contra o São Caetano, no sábado, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Valdivia não defende o Palmeiras desde 1º de outubro, quando atuou contra o Oeste e recebeu o seu terceiro cartão amarelo na segunda divisão. Foi desfalque contra o ABC e, depois, diante de Figueirense, Guaratinguetá e Icasa, por estar servindo à seleção do Chile. Quando retornou ao Brasil, reclamou de dores decorrentes de uma pancada atrás do joelho esquerdo, sofrida contra o Equador.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro 

Após realizar tratamento na segunda-feira e voltar ao gramado para realizar atividades físicas no dia seguinte, Valdivia mostrou estar recuperado em um treinamento com bola nesta tarde. O meia se movimentou na atividade em campo reduzido com os habituais titulares - em outro campo da Academia de Futebol, os demais jogadores participaram de um jogo-treino contra o time sub 20.

Se terá Valdivia à disposição, Gilson Kleina dificilmente poderá utilizar o zagueiro Vilson no fim de semana. Com uma tendinite no joelho esquerdo que já o tirou dos compromissos contra Icasa e Bragantino, ele retomou tratamento no departamento médico após dar sinais de que teria condições de enfrentar o São Caetano.

Leia tudo sobre: ValdiviaPalmeirasSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas