Meio-campo Ivo acredita na permanência do Criciúma na Série A

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A oito rodadas do fim, clube é o 18º colocado no Brasileirão quatro pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento

Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, os times do fundo da tabela já começam a fazer as contas para garantir sua vaga elite no ano que vem. Um dos times que corre grande risco de ser rebaixado é o Criciúma, 18º colocado, quatro pontos atrás do 16º Bahia. O meio-campista Ivo ainda acredita que o clube poderá dar a volta por cima.

"O nosso título dentro do campeonato é conseguir permanecer na Série A. Será difícil, mas faltam oito jogos. Precisamos manter o foco e não deixar que nada desconcentre a equipe para que possamos conseguir a vitória diante do Cruzeiro. Não é impossível. Temos condições de conquistar bons resultados fora de casa. Vamos conseguir dar a volta por cima", declarou Ivo ao site oficial do Criciúma.

O meia ainda reafirmou que a equipe está unida em prol da permanência na primeira divisão. "Se a gente conseguir encaixar umas três vitórias consecutivas, saímos da zona de rebaixamento e vamos nos manter na elite. O momento é propício para engrenar e sair logo da zona de desconforto. Acredito muito nisso e, no que depender de nós jogadores, vamos fazer de tudo. O objetivo é permanecer na Série A e vamos buscar isso até o último jogo".

O Criciúma tem uma dura missão contra o líder do Brasileirão, o Cruzeiro. A partida será disputada no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 31ª rodada.

Leia tudo sobre: criciúmabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas