Médico do Flu prega cautela e diz que Fred ainda não tem prazo para retorno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O Fred está num estágio de recuperação. Ele foi ao campo, mas ainda não está treinando", afirma Victor Favilla. Atacante se recupera de lesão na coxa direita

Photocamera
Fred foi para campo com o elenco do Fluminense na tarde de terça-feira

O treinamento da tarde da terça-feira deu algumas esperanças o torcedor do Fluminense, que amarga um mau momento no Campeonato Brasileiro. O atacante Fred, fora da equipe há dois meses, foi a campo e participou das atividades físicas, sendo observado pelos fisioterapeutas do clube, Fábio Marcelo e Roberto Tupinambá. Havia a expectativa de um breve retorno do centroavante. Nesta quarta-feira, porém, o médico do Fluminense, Victor Favilla, fez questão de esfriar o otimismo e atualizar os torcedores sobre a evolução do atacante.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Segundo Favilla, Fred ainda está em estágio de recuperação e não tem previsão para começar a, de fato, participar dos treinamentos junto com o restante do elenco. A volta às partidas, então, segue distante. "O Fred está num estágio de recuperação. Ele foi ao campo, mas ainda não está treinando. Ele fez uma recuperação na academia e agora está fazendo no campo", declarou o médico, em entrevista ao site oficial do clube.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O camisa 9 tricolor está fora de ação desde o dia 31 de agosto, quando sofreu grave lesão na coxa direita durante a derrota por 2 a 0 para o Santos, no Maracanã. Ele corria o risco de só voltar a atuar na próxima temporada, mas a expectativa atual é de que possa entrar em campo ao menos nas últimas rodadas do Brasileirão. O péssimo momento do Fluminense, que está ameaçado pelo rebaixamento, na competição teria contribuído para este "novo prazo".

Leia mais: Fred é novidade em primeiro treino de semana livre do Fluminense

Além de Fred, o Flu não pode contar com Robert, Valência e Digão, também entregues ao departamento médico. Os três também continuam em recuperação e não têm previsão de retorno. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flu (15º colocado com 36 pontos) encara o Vitória, no Maracanã, domingo, às 18h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: Fluminensefredbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas