Fred aparece nas Laranjeiras, mas faz trabalho com fisioterapeuta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Fluminense, que corria risco de não atuar mais este ano, pode voltar aos gramados antes do previsto

A torcida do Fluminense se encheu de esperança durante o treinamento desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Ainda em fase de recuperação, o atacante Fred voltou a trabalhar no gramado, fazendo uma atividade ao lado do fisioterapeuta Fábio Marcelo. Além da presença do centroavante, o treinador Vanderlei Luxemburgo também pôde celebrar o retorno do lateral Ronan, que estava lesionado.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Revelado na base do Fluminense, o garoto Ronan participou normalmente do treinamento comandado por Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira e passa a ser uma opção para o treinador no confronto diante do Vitória, neste domingo, às 18h 30 (de Brasília), no Maracanã. O atacante Marcelinho, que se recupera de um problema no joelho, também treinou nas Laranjeiras.

Mesmo com a participação no treinamento desta quarta-feira, Fred ainda precisará esperar para voltar a trabalhar com bola. O centroavante sofreu uma grave lesão na coxa direita no dia 31 de agosto, durante o duelo entre Fluminense e Santos, e a previsão não era otimista. O jogador poderia voltar apenas na próxima temporada, mas a rápida recuperação ao longo das últimas semanas animou o torcedor tricolor.

A comissão técnica do Fluminense, no entanto, prefere manter a cautela. Nesta quarta-feira, o doutor Victor Favilla explicou o processo de recuperação do camisa 9. "O Fred está num estágio de recuperação. Ele foi ao campo, mas ainda não está treinando. Ele fez uma recuperação na academia e agora está fazendo no campo". Diante do trabalho feito, a expectativa é de que o centroavante ainda consiga jogar no final desta temporada.

Leia tudo sobre: fluminensefred

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas