Avaí tem dúvidas no ataque para jogo que pode selar volta ao G4 da Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro Diego não atuou entre os titulares no treinamento da terça, mas não deve desfalcar o Avaí na partida de sexta-feira contra o Bragantino

O Avaí quer voltar à zona de classificação para o Campeonato Brasileiro da Série A do ano que vem. Quinto colocado na Série B com 50 pontos, mesma pontuação do Paraná, o time catarinense começa a desenhar o esquema para enfrentar o Bragantino na Ressacada, sexta-feira, às 21h50 (de Brasília).

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

No treino da última terça-feira, o comandante dos catarinenses fez suas mudanças. Começando na zaga, onde Bruno Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Juliano. No ataque, que vem mudando de jogo em jogo, existem dúvidas. Luciano, Betinho, Reis, Márcio Diogo e Beto já se revezaram nas duas vagas do setor ofensivo do Avaí e estão em condições de disputar esta partida. No último treino, Betinho e Márcio Diogo foram os titulares da posição.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O goleiro Diego não atuou entre os titulares no treinamento da terça, mas não deve desfalcar o Avaí na partida de sexta-feira.

A equipe postada em campo por Hemerson Maria no último treino foi: Vitor; Ricardinho, Alex Lima, Juliano e Héracles; Eduardo Costa, Marquinhos, Cleber Santana e Luciano; Betinho e Márcio Diogo.

Leia tudo sobre: avaísérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas