Após folga prolongada, Claudinei orienta treino de finalizações no Santos

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico inicou a semana de preparação para o clássico contra o Corinthians. O lateral-direito Cicinho sentiu um problema muscular e foi poupado

Flickr/Santos F.C./Ivan Storti
O técnico Claudinei Oliveira orienta os jogadores do Santos no treino desta quarta-feira

O Santos voltou a treinar, na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, após dois dias de folga. Antes da atividade, o técnico Claudinei Oliveira conversou com os jogadores, durante 15 minutos. O bate-papo com o elenco foi acompanhado pela comissão técnica santistas e por Zinho, gerente de futebol do clube. Depois disso, o treinador orientou o primeiro treinamento com bola da semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Claudinei promoveu um trabalho de finalizações, nas quais os laterais cruzavam a bola para o arremate ou cabeçada dos jogadores do setor ofensivo. Lances trabalhados pelo meio também foram coordenados pelo comandante santista. Aos defensores, cabia a tarefa de tentar impedir que o goleiro Aranha sofresse gols.

Zagueiro do Santos torce contra o Corinthians: 'Espero que o Grêmio passe'

Durante a atividade, o lateral-direito Cicinho sentiu um desconforto muscular e foi obrigado a deixar o treinamento mais cedo. O ala deve ser avaliado pelo departamento médico alvinegro.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Vale destacar que o Santos ainda treina na tarde desta quarta. Na quinta-feira, o Santos também irá trabalhar em dois períodos, visando o clássico com o Corinthians, marcado para o próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: santosclaudineiBrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas