Tamanho do texto

Zagueiro do São Paulo havia sofrido um estiramento muscular na coxa esquerda e volta será analisada pela comissão técnica

Antonio Carlos, zagueiro do São Paulo
Site Oficial/saopaulofc.net
Antonio Carlos, zagueiro do São Paulo

O zagueiro Antônio Carlos voltou a treinar nesta quarta-feira, depois de duas semanas em recuperação no Reffis (por conta de estiramento muscular na coxa esquerda), período em que foi desfalque em quatro partidas do São Paulo .

Comente esta notícia com outros torcedores

Enquanto esteve sob os cuidados do departamento médico, o jogador não enfrentou Cruzeiro, Corinthians, Náutico e Bahia. Sua última atuação foi em 5 de outubro, quando marcou dois gols no triunfo sobre o Vitória, no Morumbi.

Na manhã desta quarta-feira, ele treinou com os demais atletas que não viajaram ao Chile - onde o São Paulo enfrenta a Universidad Católica, a partir das 21h50 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Orientados pelo preparador físico Sérgio Rocha, os jogadores - dentre eles, o atacante Luis Fabiano - fizeram uma atividade físico-técnica em campo reduzido, com limite de apenas dois toques na bola.

Cabe agora à comissão técnica analisar o condicionamento físico dele e de Luis Fabiano para saber quando ambos poderão ser novamente utilizados. A próxima partida no Brasileiro será no domingo, diante do Internacional, fora de casa.