Antônio Carlos volta a treinar após duas semanas em tratamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do São Paulo havia sofrido um estiramento muscular na coxa esquerda e volta será analisada pela comissão técnica

Site Oficial/saopaulofc.net
Antonio Carlos, zagueiro do São Paulo

O zagueiro Antônio Carlos voltou a treinar nesta quarta-feira, depois de duas semanas em recuperação no Reffis (por conta de estiramento muscular na coxa esquerda), período em que foi desfalque em quatro partidas do São Paulo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Enquanto esteve sob os cuidados do departamento médico, o jogador não enfrentou Cruzeiro, Corinthians, Náutico e Bahia. Sua última atuação foi em 5 de outubro, quando marcou dois gols no triunfo sobre o Vitória, no Morumbi.

Na manhã desta quarta-feira, ele treinou com os demais atletas que não viajaram ao Chile - onde o São Paulo enfrenta a Universidad Católica, a partir das 21h50 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Orientados pelo preparador físico Sérgio Rocha, os jogadores - dentre eles, o atacante Luis Fabiano - fizeram uma atividade físico-técnica em campo reduzido, com limite de apenas dois toques na bola.

Cabe agora à comissão técnica analisar o condicionamento físico dele e de Luis Fabiano para saber quando ambos poderão ser novamente utilizados. A próxima partida no Brasileiro será no domingo, diante do Internacional, fora de casa.

Leia tudo sobre: antônio carlossão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas