Surpreso com titularidade no Fla, Paulinho exalta dupla com Hernane

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Recém-contratado pelo Flamengo junto ao XV de Piracicaba, atacante pediu atenção ao time no clássico decisivo diante do Botafogo, válido pelas quartas da Copa do Brasil

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Paulinho, atacante do Flamengo

Um dos destaques do XV de Piracicaba no último Campeonato Paulista, o atacante Paulinho chegou ao Flamengo em maio deste ano, sob o descrédito da torcida rubro-negra. Cinco meses após ser contratado, o jogador venceu a descrença, conquistou seu espaço, e hoje aparece como titular da equipe comandada por Jayme de Almeida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido. Achei que ficaria treinando um mês, entrando aos poucos, mas fui competente e aconteceu. Fico muito feliz", declarou Paulinho.

Leia mais: Mata-matas nacionais entre Flamengo e Botafogo têm tropeços de favoritos

O jogador, que já anotou três gols com a camisa do Flamego, minimiza a possibilidade de marcar contra o Botafogo, nesta quarta-feira, e valoriza a chance de o Rubro-Negro chegar à semifinal da Copa do Brasil.

Confira classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

"Todos os clássicos são decididos em detalhes. Temos que ter muita atenção. Quem errar menos vai vencer. Tenho conseguido desempenhar um bom futebol e dar passes para o Hernane. O importante é ajudar o time, seja com passe ou gol. Para mim, dá no mesmo", afirmou.

Leia tudo sobre: flamengopaulinhobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas