Recém-contratado pelo Flamengo junto ao XV de Piracicaba, atacante pediu atenção ao time no clássico decisivo diante do Botafogo, válido pelas quartas da Copa do Brasil

Paulinho, atacante do Flamengo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Paulinho, atacante do Flamengo

Um dos destaques do XV de Piracicaba no último Campeonato Paulista, o atacante Paulinho chegou ao Flamengo em maio deste ano, sob o descrédito da torcida rubro-negra. Cinco meses após ser contratado, o jogador venceu a descrença, conquistou seu espaço, e hoje aparece como titular da equipe comandada por Jayme de Almeida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido. Achei que ficaria treinando um mês, entrando aos poucos, mas fui competente e aconteceu. Fico muito feliz", declarou Paulinho.

Leia mais: Mata-matas nacionais entre Flamengo e Botafogo têm tropeços de favoritos

O jogador, que já anotou três gols com a camisa do Flamego, minimiza a possibilidade de marcar contra o Botafogo, nesta quarta-feira, e valoriza a chance de o Rubro-Negro chegar à semifinal da Copa do Brasil.

Confira classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

"Todos os clássicos são decididos em detalhes. Temos que ter muita atenção. Quem errar menos vai vencer. Tenho conseguido desempenhar um bom futebol e dar passes para o Hernane. O importante é ajudar o time, seja com passe ou gol. Para mim, dá no mesmo", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.