Sport treina na Arena Pernambuco antes de partida contra o Libertad

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o atacante Felipe Azevedo, atividade ajuda no reconhecimento do gramado para o jogo pela Sul-Americana

Visando o duelo contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, o elenco do Sport fará um treino na Arena Pernambuco, palco do confronto. A partida é válida pelas oitavas de final da competição internacional.

Comente esta notícia com outros torcedores

As atividades preparatórias tem início previsto para às 16 horas (de Brasília) desta terça-feira. Os atletas, junto com a comissão técnica, poderão fazer o reconhecimento do campo com um treino. Diferente do que aconteceu antes do jogo contra o Náutico, no qual o time pôde entrar no gramado, mas sem chuteiras.

Os jogadores aprovaram a oportunidade do treino na Arena. Felipe Azevedo destacou que é uma forma melhor para se acostumar com o campo. "Quando se joga em um gramado que não se conhece, geralmente levamos 15 a 20 minutos para reconhecê-lo. Com o treino no local do jogo, fica mais fácil se adaptar. Sabemos como o gramado é porque já jogamos lá. Mas a pressão do jogo atrapalha. Agora, com mais calma, vamos analisá-lo melhor".

A partida será nesta quarta-feira, às 22h10 (de Brasília). No jogo de ida, o Leão da Ilha foi derrota pelo Libertad por 2 a 0. Portanto, a vitória por, no mínimo, três gols de diferença é de extrema importância para a equipe brasileira chegar às quartas de final.

Leia tudo sobre: sul-americanasportlibertadarena pernambuco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas