Paysandu vence ABC em jogo atrasado e diminui distância para sair da degola

Equipe paraense venceu por 1 a 0, com gol de Yago Pikachu, e se aproximou dos potiguares, primeiro time fora da zona de rebaixamento na Série B

Gazeta |

O Paysandu conseguiu na noite desta terça-feira uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. Diante de um adversário direto, fez valer o fator casa, triunfando por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo destaque do clube na Série B: Yago Pikachu.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O resultado não tirou o Paysandu da zona de rebaixamento, mas a deixou mais próxima deste objetivo. Agora, em 17º com 32 pontos, os paraenses estão a apenas três do próprio ABC, primeira equipe fora da zona de degola.

Pela 32ª rodada, na próxima terça-feira, o Papão visita o América-MG. Já o ABC vai ao interior de São Paulo, onde enfrenta o Oeste.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X ABC

Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 22 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Raul, Yago Pikachu, Zé Antônio e Aleílson (Paysandu); Bileu, Daniel Paulista, Júnior Timbó, Gilmar , Rogélio e Toty (ABC)
Cartão Vermelho: Daniel Paulista
Gols:
PAYSANDU: Yago Pikachu, aos 24 minutos do primeiro tempo

PAYSANDU:
Matheus; Yago Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Zé Antônio; Diego Barboza (Cássio) e Eduardo Ramos (Alex Gaibu); Marcelo Nicácio e Careca (Aleílson)
Técnico: Vágner Benazzi

ABC: Wilson Júnior; Bileu, Rogélio, Lino e Wesley Bigu; Serginho (Toty), Daniel Paulista, Erick Flores (Alvinho) e Junior Timbó; Rodrigo Silva e Gilmar (Schwenck)
Técnico: Roberto Fernandes

    Leia tudo sobre: série Bpaysanduabc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG