Tamanho do texto

Atacante do Corinthians visitou as obras do novo estádio e se disse ansioso para atuar. Instalações da Arena atingiram 92% de conclusão

Pato fez visita e aprovou a Arena Corinthians
Reprodução/Instagram
Pato fez visita e aprovou a Arena Corinthians

Herói alvinegro na vitória magra sobre o Criciúma no último sábado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato teve compromisso diferente nesta segunda-feira. O atacante visitou as obras da Arena Corinthians , palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, e não poupou elogios à nova casa do Timão a partir de dezembro deste ano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Pato foi levado pelo clube para conhecer as instalações do estádio, que recentemente atingiu 92% de conclusão. Depois de observar das arquibancadas o gramado em que pisará a partir do ano que vem, o camisa 7 do Timão desceu até o campo de jogo e se aventurou em chutes a gol, mesmo sem os trajes adequados."Eu fiquei impressionado com a estrutura da Arena Corinthians. Tudo aqui tem um padrão de qualidade maravilhoso e eu não vejo a hora de poder jogar no nosso novo estádio", destacou o jogador de 24 anos que já atuou nas arenas mais modernas da Europa nos tempos em que defendeu as cores do Milan e pela seleção brasileira.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Atualmente, mais de 1500 trabalhadores atuam nas obras da Arena Corinthians, localizada na Zona Leste de São Paulo. Boa parte dos assentos já foi instalada, enquanto a cobertura da arquibancada Leste está praticamente finalizada. Os vestiários e a enorme fachada de vidro do setor oeste também estão perto de serem concluídos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.