Na lanterna do Brasileiro, Elicarlos sugere reflexão ao Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Precisamos ter um pouco mais de concentração para, na hora do jogo, errar menos. Quando o time perde, perdem todos", analisou o jogador

Divulgação
Elicarlos, volante do Náutico

Com a pior campanha da história de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, o Náutico se reapresentou na manhã desta terça-feira para dar início à preparação para o duelo contra o Goiás. O volante Elicarlos acredita que o elenco deve refletir sobre a situação no torneio.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"É um momento para pensar no que foi feito na competição. É concentrar um pouco mais. Acho que faltou um pouco disso no campeonato. Sabemos que é uma competição difícil e todo mundo está sentido isso. Precisamos ter um pouco mais de concentração para, na hora do jogo, errar menos. Quando o time perde, perdem todos", analisou o jogador.

No centro de treinamentos Wilson Campos, a equipe realizou um trabalho muscular no início. Logo depois, os jogadores participaram de um treino físico na caixa de areia. As atividades foram comandadas pelo preparador Ricardo Seguins.

O duelo contra o Goiás está marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Segundo Elicarlos, o triunfo é importante para a equipe perder uma marca um tanto quanto ruim. "Essa semana é fundamental para a gente buscar sair dessa situação de ter apenas 17 pontos na competição e não ficar com a pior campanha de todos os tempos da Série A", finalizou.

Leia tudo sobre: náuticoelicarlosbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas