Medo de rebaixamento faz Lucas Fonseca alertar elenco do Bahia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro diz que derrota para o São Paulo deixou gosto amargo e que o clube baiano precisa evitar os erros para escapar da zona da degola do Brasileiro

Divulgação/Site oficial do Bahia
O zagueiro Lucas Fonseca está preocupado com os erros cometidos pelo Bahia nos últimos jogos

Se o bom início no Campeonato Brasileiro fez a torcida almejar o título ou, ao menos, a vaga para a Copa Libertadores, o atual momento reserva pretensões menos honrosas ao time do Bahia. Na opinião do zagueiro Lucas Fonseca, só resta aos jogadores trabalhar para deixar a 16ª colocação e afastar os riscos de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nossa situação não é fácil. Estamos vindo de um período difícil, com três derrotas, mas não podemos nos desesperar. Temos cometido muitos erros, mas precisamos tentar evitá-los e trabalhar", declarou o defensor.

Veja ainda: Após piorar situação no Brasileiro, Bahia deve poupar forças na Sul-Americana

A derrota para o São Paulo, no último domingo, em partida disputada na Arena Fonte Nova, foi considerado por Lucas Fonseca como o mais doloroso.

Confira a classifcação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Se não estamos conseguido o resultado, é porque temos que fazer algo a mais. Se perdemos, temos que procurar melhorar para conseguir o resultado. Contra o São Paulo ficou um gosto amargo por termos perdido com dois (jogadores) a mais. A gente tentou, buscou, mas já passou. Não podemos esquecer, porque precisamos ver o que passou para não repetir os erros no próximo jogo", disse.

Leia tudo sobre: bahialucas fonsecaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas