Líder do Italiano, Roma perde capitão Francesco Totti por pelo menos dez dias

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ele sentiu o problema durante a vitória romanista por 2 a 0 sobre o Napoli, na última sexta-feira, no estádio Olímpico, e ainda será melhor avaliado daqui a uma semana

Líder do Campeonato Italiano com uma campanha perfeita (oito vitórias em oito jogos), a Roma terá um importante desfalque nas próximas rodadas da competição nacional. O experiente meia e capitão Francesco Totti foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita e deve desfalcar a equipe da capital italiana por pelo menos dez dias.

Roma lidera o Italiano. Confira a classificação e os próximos jogos

Ele sentiu o problema durante a vitória romanista por 2 a 0 sobre o Napoli, na última sexta-feira, no estádio Olímpico, e ainda será melhor avaliado daqui a uma semana. Inicialmente, porém, está vetado das duas próximas rodadas da líder no Campeonato Italiano - contra Udinese, fora de casa, e Chievo, dentro de seus domínios.

EFE
No treino da Roma, Totti faz pausa para se refrescar

Aos 37 anos, Totti foi titular em sete das oito partidas da equipe comandada pelo técnico Rudi Garcia no Campeonato Italiano e vem sendo um dos destaques da equipe na competição. Dos 21 gols marcados pela Roma no Calcio deste ano, 43% (nove) tiveram participação do camisa 10. Ele contribuiu com três tentos e seis assistências.

Outro desfalque da Roma é o atacante Gervinho. Ele também sofreu lesão na coxa e deve desfalcar o Roma pelas próximas duas semanas. Em oito jogos, o marfinense tem três gols e um assistência. Para o seu lugar, o treinador Rudi Garcia deve optar pelo sérvio Adem Ljajic, que substituiu o africano na última rodada. Já a vaga de Totti pode sobrar para o volante Marquinho, ex-Fluminense, caso o bósnio Miralem Pjanic seja avançado para atuar no setor ofensivo.

Leia tudo sobre: Romatottiitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas