Inter enfrenta Atlético-PR com a mesma escalação do Gre-Nal

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Clemer conseguirá repetir a escalação de sua equipe pela primeira vez desde que assumiu a equipe

Divulgação/Internacional
O técnico Clemer orienta os jogadores do Inter para o jogo contra o Atlético-PR

Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Internacional, há três semanas, o técnico Clemer repetirá a escalação da equipe de um jogo para o outro. Nesta terça-feira, o treinador confirmou no treino realizado pela manhã, no CT do Parque Gigante, que a equipe que enfrentará o Atlético-PR, nesta quarta, pela Copa do Brasil, será a mesma começou o Gre-Nal do último domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe atuará, portanto, no esquema 4-2-3-1. Jackson, apesar do gol contra no clássico, recebeu a força de Clemer e dos companheiros e segue como titular na zaga, ao lado de Juan. Na criação, Jorge Henrique jogará centralizado, D’Alessandro cairá pela direita e Otávio pela esquerda. Os três têm a missão de encostar no centroavante Leandro Damião.

Além do coletivo contra os reservas, Clemer orientou um trabalho de bola parada defensiva. Embora não tenha sofrido gols deste modo no empate de 2 a 2 com o Grêmio, o Inter levou desvantagem diante do maior rival em vários lances deste tipo no clássico do final de semana.

Veja ainda: Fabrício treina e fica à disposição de Clemer para jogo em Curitiba

Os jogadores também treinaram pênaltis - caso o jogo empate em 1 a 1 haverá decisão com batidas na marca da cal. Cada um bateu duas vezes. Juan, D’Alessandro, Kleber, João Afonso, Jorge Henrique e Gabriel foram os que obtiveram melhor aproveitamento neste fundamento. Nomes como Alex e Forlán não acertaram nenhuma cobrança.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O Internacional jogará na Vila Capanema com Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião. O Colorado precisa da vitória ou de um empate de 2 a 2 para cima para chegar às semifinais da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: Internacionalcopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas