Fluminense ignora números e espera Vitória retrancado no Maracanã

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ataque é o ponto forte do time baiano, mas cariocas esperam um adversário recuado e apostando na defesa para tentar vencer fora de casa

O Fluminense tem 36 pontos e luta contra o rebaixamento no Brasileirão, enquanto o Vitória tem 44 pontos e luta por vaga na Libertadores. A força dos baianos está no ataque, que fez 42 gols, enquanto os cariocas levam a melhor na defesa, com 37 gols sofridos. Apesar dsses números, o Flu espera um Vitória retrancado no duelo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"O Vitória vem ao Rio para jogar no nosso erro. É uma estratégia comum de quem vem ao Maracanã e estamos preparados", disse o volante Fábio Braga. "A gente precisará de paciência e tranquilidade para penetrar no sistema defensivo do Vitória", concordou Edinho.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O zagueiro Gum, diferente dos colegas, teme mais o fator psicológico. "O Vitória tem um time muito experiente, com jogadores rodados e acostumados a disputar o Campeonato Brasileiro. Com certeza eles já têm na cabeça uma estratégia para tentar vencer no Maracanã, e isso passa por enervar o time do Fluminense e forçar os erros".

Na quarta-feira, o elenco do Flu vai trabalhar em período integral, e o técnico Vanderlei Luxemburgo começará a pensar na escalação para o duelo. O treinador terá os reforços do meia Felipe e dos atacantes Rhayner e Rafael Sobis, que cumpriram suspensão no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. O meia Wágner, recuperado de uma luxação no ombro esquerdo, será reavaliado e tem chances de ser aproveitado.

Leia tudo sobre: Fluminensebrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas