Ex-atacante do Palmeiras recusa convite para ser estrela de filme pornô

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Aposentado dos gramados desde 2009, Faustino Asprilla disse que "nunca aceitaria" ser ator pornô, após receber convite da produtora colombiana Santalatina

Getty Images
O colombiano Faustino Asprilla recusou convite para fazer filme pornô

Aposentado dos gramados desde 2009, o colombiano Faustino Asprilla recusou uma proposta curiosa. O ex-atacante do Palmeiras e da seleção de seu País, Faustino Asprilla, foi convidado por uma produtora para estrelar um filme pornô e negou a oferta.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não aceitaria isso nunca. Foi uma das coisas mais curiosas que ouvi em toda a minha vida, mas não aceitaria", disse Asprilla à rádio colombiana Blu.

Segundo o jornal La Nácion, o ex-jogador do Palmeiras, Fluminense e da seleção da Colômbia teria recebido oferta de R$ 23 mil da produtora Santalatina por uma semana de gravação. Vale lembrar que o Asprilla, que se aposentou dos gramados em julho de 2009, posou nu para a revista 'Soho', em 2007. 

"Seguimos durante anos sua exitosa carreira como jogador, que o tornou um ícone nacional de enorme valor na Colômbia. Estamos convencidos que seu estilo de vida e toda a polêmica que causa foram vitais para criarmos coragem e fazermos esta proposta", escreveu Andre García, produtor da Santalatina, em carta aberta publicada por diversos jornais colombianos.

Leia tudo sobre: asprillapalmeirasigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas