Diego Costa comemora estreia com gols na Liga dos Campeões

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após cumprir suspensão, atacante do Atlético de Madrid fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Áustria Viena

Reuters
Diego Costa comemora um de seus gols pelo Atlético de Madri

Suspenso nas duas primeiras partidas do Atlético de Madri na Liga dos Campeões, o brasileiro Diego Costa fez sua estreia apenas nesta terça-feira, na terceira rodada do Grupo G, e mostrou seu "cartão de visita". O atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Áustria Viena, no Estádio Franz Horr. O resultado positivo garantiu os 100% de aproveitamento da equipe espanhola e a liderança da chave, que ainda conta com o Porto, de Portugal, e o Zenit, da Rússia.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Fico muito contente pela vitória e pelos gols marcados hoje. Não poderia estrear de uma maneira mais positiva. O time fez uma grande partida e conseguimos mais uma importante vitória. Este início de competição está sendo muito positivo. Mesmo assim, temos que seguir trabalhando e melhorando para manter essa boa campanha na Liga dos Campeões. É a competição mais difícil do mundo e não podemos nem pensar em relaxar", destacou Diego Costa.

Neste segundo semestre, a boa fase do jogador vem rendendo uma novela com relação à seleção que o atacante vai defender nos próximos anos. O bom desempenho despertou o interesse dos espanhóis, mas Luiz Felipe Scolari não descartou Diego Costa, que já foi convocado para dois amistosos. A falta de um jogo oficial, no entanto, abre espaço para uma possível mudança de país nos próximos dias.

Milan abre o placar com jogada brasileira, mas cede empate ao Barcelona

Pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro comanda o Atlético de Madri na briga pela liderança - a equipe é a segunda colocada, com um ponto a menos do que o Barcelona. No mês de setembro, Diego Costa fez cinco jogos pelo time da capital espanhola e marcou em quatro ocasiões. Desta forma, a Liga de Futebol Profissional do país reconheceu o talento do jogador e elegeu o artilheiro como o principal jogador do mês de setembro.

"Também fiquei muito feliz com esse reconhecimento. Sei o quanto é difícil ser eleito destaque do mês em uma liga que reúne craques do mundo inteiro, por isso, valorizo ainda mais essa conquista. Hoje está sendo um dia realmente muito especial. Foi um mês muito marcante para todos nós do Atlético de Madrid. Estou honrado e divido esse momento com todos meus companheiros", concluiu o atacante.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas