Cruzeiro perde Bruno Rodrigo, mas ganha reforço de Júlio Baptista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro tem um problema muscular, mas líder do Brasileirão conta com a volta de meia, recuperado de lesão

Yuri Edmundo/Gazeta Press
Julio Baptista se recuperou de lesão

O Cruzeiro perdeu o zagueiro Bruno Rodrigo para o jogo contra o Criciúma, sábado, no Mineirão. O defensor se submeteu, nesta terça-feira, a um exame de imagem que detectou uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele se machucou durante o segundo tempo da partida contra o Coritiba, no último domingo, no Paraná, e, na ocasião, foi substituído pelo zagueiro Léo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Diante da lesão, Bruno Rodrigo, que disputou 47 partidas na temporada até agora, fica momentaneamente fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira. O jogador já iniciou o tratamento. Léo será o substituto, formando dupla com Dedé.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Se o técnico Marcelo Oliveira perde Bruno Rodrigo, ganha o reforço do armador Júlio Baptista. O jogador foi liberado pelos médicos após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda.

No Cruzeiro, Júlio Baptista disputa posição diretamente com Ricardo Goulart, considerado titular devido às boas exibições que vem tendo. Com isso, precisará aprimorar a parte física para brigar pela condição de armador do time de Marcelo Oliveira.

Leia tudo sobre: cruzeirobruno rodrigojulio baptistabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas