Com a presença de ídolos, Palmeiras apresenta programa em TV paga

Por Gabriela Chabatura - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Marcos, Sergio e Ademir da Guia participaram do coquetel de lançamento do programa "Palmeiras na TV", que é uma parceria com o canal Premiere

Divulgação
Paulo Nobre apresenta o programa "Palmeiras na TV"

O Palmeiras apresentou na noite desta terça-feira, durante um coquetel na Academia de Futebol, o programa "Palmeiras na TV", que será exibido em parceria com o canal Premiere sempre antes das partidas do clube como mandante. No último mês, o iG  já havia revelado os detalhes do programa.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Alguns ídolos do clube também participaram da festa. Ademir da Guia, Marcos e Sergio marcaram presença e foram assediados pelos presentes. Muito solícitos, todos eles atenderam os pedidos de fotos e Marcos até autografou um outdoor com a própria foto que fazia parte da decoração da cerimônia.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

O programa foi apresentado ao público presente pelo diretor-executivo José Carlos Brunoro. O cartola exaltou a parceria. "Muitas coisas foram realizadas neste ano, e esta é mais uma ação de marketing que promovemos. Aqui no Palmeiras, subimos cada degrau com a certeza de que não daremos mais um passo para trás", discursou Brunoro.

Em seguida, foi a vez do presidente Paulo Nobre falar do novo projeto e ressaltar a ação pioneira do clube, já que é o primeiro de São Paulo a assinar com a tv paga. "É com muita honra que o Palmeiras anuncia esta parceria. Somos o primeiro clube de São Paulo a ter um programa no canal Premiere. Não tenho dúvida de que essa iniciativa vai aproximar o torcedor de seu clube do coração. Muitas boas histórias serão contadas, e espero que seja do agrado de todos", disse.

Após o pronunciamento do cartola, foi exibido um trecho do primeiro programa, que contará com uma entrevista exclusiva com o atacante Alan Kardec.

O "Palmeiras na TV" acontecerá sempre antes das partidas do clube como mandante e terá duração de 30 minutos. Haverá reprises ao menos oito vezes por semana.

Leia tudo sobre: PalmeirasPaulo NobreSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas