Artilheiro do Criciúma crê no potencial do time para vencer líder Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lins acredita na vitória do Criciúma fora de casa diante do Cruzeiro. Equipe catarinense ocupa a 18ª posição no Brasileiro e precisa vencer para escapar da zona da degola

Artilheiro do Criciúma neste Campeonato Brasileiro, o atacante Lins é a principal esperança do time, que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Quatro dias antes de visitar o líder da competição nacional, o Cruzeiro, o jogador afirmou que o objetivo é bem claro: o de vencer.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Fernando Ribeiro/Criciuma E.C.
Lins comemora gol pelo Criciúma

"Todos os jogos fora de casa são difíceis, ainda mais contra o Cruzeiro, que é o líder. Mas sabemos que precisamos vencer, temos essa necessidade. Então temos que jogar nossa bola, porque já provamos que podemos vencer fora de casa, independente do adversário, pra conquistar nosso objetivo", disse Lins.

Confira a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Brasileiro

Depois de marcar nove gols nesta Série A, Lins sabe que é protagonista. "Estou trabalhando e ajudando. Jogo para o grupo, e não pra mim. Meu foco não é me destacar, mas sim ajudar a sair dessa situação. Foi aqui que conquistei minhas maiores vitórias, e quero ajudar o time a ficar na Série A".

No próximo sábado, no Mineirão, Lins não terá a companhia de Wellington Paulista, impedido de atuar por conta de uma cláusula contratual - o colega é vinculado ao clube mineiro. O duelo em Belo Horizonte está marcado para as 18h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do torneio.

O Criciúma é o 18º colocado na tabela de classificação, com 32 pontos, quatro a menos do que o Bahia, primeiro fora da zona de degola. O time catarinense vem de duas derrotas consecutivas: uma para a Portuguesa, em pleno Heriberto Hülse, e outra para o Corinthians, em Itu (SP).

Leia tudo sobre: CriciúmaLinsbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas