Após folga, Palmeiras faz treino físico com Valdivia e Vilson

Por Gabriela Chabatura |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro e meia podem ser relacionados para a partida contra o São Caetano, sábado, quando o time pode garantir o acesso à Série A

Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Valdivia tenta passe no empate entre Palmeiras e América-RN no Pacaembu

Depois de folgar, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, quando realizou um teste físico no gramado da Academia de Futebol. O meia Valdivia e o zagueiro Vilson que, ao contrário do grupo trabalharam na última segunda-feira, participaram dos trabalhos e são expectativas para o duelo contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Na primeira parte da atividade, Valdivia ficou na academia realizando um tratamento no joelho esquerdo, enquanto elenco foi dividido para alongamentos. Em seguida, o grupo seguiu para o treinamento com elástico, enquanto o meia e os outros jogadores em recuperação trabalharam à beira do gramado.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia da Série B

Sob a orientação do preparador Marco Aurélio Schiavo, Valdivia e Vilson, este último com uma tendinite no joelho esquerdo, correram em volta do gramado e participaram de um treino em circuito intervalado. Além deles, o zagueiro Tiago Alves, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, e o volante Wendel, com dores no adutor da coxa direita, repetiram o mesmo exercício.

Leia mais:: Palmeiras inicia trâmite para a construção de busto de Oberdan Cattani

Diferentemente dos companheiros lesionados, o volante Marcelo Oliveira, substituído na partida contra o Bragantino por conta de dores no adutor da coxa esquerda, foi a campo junto com o grupo e participou das atividades sem aparentar nenhum problema físico.

Após o treinamento, os goleiros continuaram fazendo um trabalhado específico junto com Valdivia, que arriscou algumas cobranças de pênaltis. O Palmeiras volta aos trabalhos nesta quarta-feira, quando realizará um jogo-treino contra a equipe sub-20.

Leia tudo sobre: palmeirasigspvaldiviavilsonsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas