Alex Telles elogia Corinthians, mas confia na tradição do Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Estreante na Copa do Brasil, lateral-esquerdo espera pela Arena Grêmio lotada para o time gaúcho passar pelos paulistas e seguir em busca do penta da competição

Ricardo Ramos/Inovafoto/Gazeta Press
Alex Telles, lateral-esquerdo do Grêmio

Grêmio e Corinthians farão, nesta quarta-feira, o duelo entre dois dos times mais tradicionais da história da Copa do Brasil. Ambos já decidiram duas vezes a competição e somam sete títulos - quatro dos gaúchos, três dos paulistas. O lateral esquerdo Alex Telles, que disputa pela primeira vez o torneio vestindo a camiseta gremista, destaca a importância que a Copa do Brasil na história do Tricolor.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Essa é uma competição que todos os gremistas têm muito carinho. Foram quatro títulos que são lembrados por todos até hoje no clube. A torcida do Grêmio foi parte importantíssima na construção dessas conquistas. Por isso, esperamos um estádio lotado para que possamos passar de fase e fazermos história novamente", projetou o ala gremista.

A tarefa, no entanto, não será nada fácil. Para passar às semifinais, o Grêmio precisa vencer o Corinthians por qualquer placar na Arena nesta quarta, mas empate com gols dá a vaga ao time paulista. O Timão foi bastante elogiado por Alex Telles.

"A gente sabe da qualidade que o elenco do Corinthians tem. São os atuais campeões do Mundo e contam com atletas de seleção e um grande treinador. Apenas por isso, já esperamos uma partida complicada. Mas existem alguns ingredientes a mais. Esse duelo já é um clássico nacional. Os clubes já decidiram por duas vezes a Copa do Brasil. Por tudo isso, entraremos muito focados e jogando com inteligência, como pede o regulamento da competição, mas sem perder a ousadia quando estivermos com a bola", completou o lateral de 20 anos.

Leia tudo sobre: Copa do BrasilGrêmioAlex Telles

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas