Werley preocupa departamento médico do Grêmio para jogo com o Corinthians

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lesão sofrida npelo zagueiro no clássico contra o Internacional é semelhante à que Rhodolfo sofrera contra o clube paulista na semana passada, um edema muscular

AFP
Werley, zagueiro do Grêmio

O zagueiro Werley é a principal dúvida do Grêmio para a partida diante do Corinthians. Segundo o departamento médico do clube, a lesão sofrida no primeiro tempo do clássico deste domingo contra o Internacional é semelhante à que Rhodolfo sofrera contra o clube paulista na semana passada: um edema muscular. Sua presença nesta quarta-feira é incerta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o médico Márcio Bolzoni, ainda é cedo para decidir se Werley terá ou não condições de jogo. O certo é que sua situação preocupa mais que a de Rhodolfo. Nesta segunda, o xerifão gremista voltou aos treinos sem restrições, o que praticamente garante sua presença no jogo desta quarta.

Caso Werley não jogue, Bressan é a primeira opção do técnico Renato Gaúcho para compor a zaga. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, no Pacaembu, o Grêmio precisa de uma vitória por qualquer placar na Arena para eliminar o Corinthians e rumar à semifinal da Copa do Brasil.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: grêmiocopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas