No Corinthians, Walter é favorito à vaga de Cássio contra o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro, que atuou contra o Criciúma depois da contusão de Cássio, apareceu na pré-lista do técnico Tite para jogo decisivo da Copa do Brasil

Se eram três os goleiros candidatos a substituir o contundido Cássio, como falou Tite no sábado, restaram apenas dois. Embora não tenha revelado, o treinador do Corinthians já definiu uma pré-lista de convocados para a viagem a Porto Alegre, onde o time decidirá com o Grêmio uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Só o que se sabe é que o goleiro Walter está entre os relacionados.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Fernando Dantas/Gazeta Press
Walter no treino do Corinthians antes de enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil

"Estou convocado. Se vou jogar, não sei. A gente vai ter a certeza mesmo amanhã (terça). Pude mostrar um pouquinho do meu trabalho no último jogo. Se precisar, a gente vai fazer o melhor", afirmou o goleiro, que fez sua estreia durante a vitória sobre o Criciúma no final de semana.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

A lista definitiva, que terá dois goleiros, só será divulgada pelo Corinthians na terça. Mas a escolha de Walter como o entrevistado da segunda-feira no CT do Parque Ecológico é um bom indício de que será ele o responsável por defender a meta alvinegra na Arena do Grêmio.

Leia mais: Tite diz que três goleiros disputam vaga de Cássio no Corinthians

O camisa 27 estava no banco no sábado por causa do rodízio promovido por Tite entre os goleiros reservas. Quando Cássio se machucou, Walter entrou no time. Exceção feita a uma saída em falso, que ele atribuiu à falta de ritmo, ele foi bem.

"É complicado, porque tinha jogado minha última partida no Campeonato Paulista, pelo União Barbarense. Você pode treinar para caramba, mas, na hora do jogo, é outra história. Tive a oportunidade e procurei mostrar meu trabalho. Se acontecer na quarta de novo, estarei pronto", repetiu Walter.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas