Valdivia e outros lesionados fazem tratamento em folga do elenco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dia foi de trabalho no centro de treinamento do Palmeiras para chileno e mais quatro jogadores

Djalma Vassão/Gazeta Press
Valdivia não teve folga nesta segunda

O técnico Gilson Kleina concedeu folga ao elenco do Palmeiras, nesta segunda-feira, mas não foram todos que puderam desfrutar do descanso. Cinco jogadores que ainda apresentam problemas clínicos estiveram na Academia de Futebol, onde seguiram o cronograma de tratamento.

Comente esta notícia com outros torcedores

Dentre os que perderam a folga, dois são titulares: o zagueiro Vilson e o meia Valdivia. O chileno ficou fora da rodada passada, após ter reclamado de dores por conta de uma pancada que sofreu na parte de trás do joelho esquerdo, em jogo da seleção de seu país contra o Equador.

Como a partida contra o São Caetano será apenas na tarde de sábado, é possível que Valdivia se recupere a tempo de disputar o jogo que pode dar o acesso ao Palmeiras. O outro titular, Vilson, segue em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo e também não está ainda descartado do jogo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Já Marcelo Oliveira, que substituiu o suspenso Juninho na lateral esquerda do time no sábado, contra o Bragantino, teve de deixar o campo ainda no primeiro tempo, em função de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Por isso, o jogador ficou em recuperação no departamento médico nesta segunda.

Em um trabalho diferente, o zagueiro Tiago Alves e o volante Wendel estão em estágio final de recuperação de lesões e deram ênfase à parte física nesta segunda, buscando o recondicionamento, sob a supervisão do preparador Marco Aurélio Schiavo.

Leandro se desculpa por expulsão e vira torcedor em possível acesso do Palmeiras

Tiago Alves está quase liberado para ficar novamente à disposição de Gilson Kleina, depois de ter sofrido um estiramento na coxa esquerda. Wendel, por sua vez, está longe das partidas desde a vitória sobre o Figueirense, em função de lesão na coxa direita. Quem ainda não trabalhou no clube é o paraguaio Mendieta, que passou por cirurgia no joelho esquerdo na semana passada e segue em repouso.

O elenco completo voltará aos trabalhos na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, quando os cinco jogadores em recuperação darão sequência aos trabalhos. Kleina iniciará a preparação para o confronto com o São Caetano, que será realizado no sábado, no Pacaembu.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviavilsontiago alveswendelmarcelo oliveiraserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas