Torcedores do Corinthians fazem protesto no CT e cobram vaga contra o Grêmio

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cerca de cinco torcedores de torcida organizada corintiana estenderam faixas no estacionamento do CT e cobraram empenho dos atletas na partida diante do Grêmio

Cinco torcedores identificados com roupas da Camisa 12 foram ao CT do Parque Ecológico no início da tarde de segunda-feira. Eles estenderam faixas no estacionamento destinado à imprensa e cobraram empenho dos jogadores do Corinthians na partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais: No Corinthians, Walter é favorito à vaga de Cássio contra o Grêmio

Veja fotos do protesto dos torcedores do Corinthians:

Torcedores do Corinthians protestaram nesta segunda-feira no CT do clube. Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura PressTorcedores do Corinthians protestaram nesta segunda-feira no CT do clube. Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura PressTorcedores do Corinthians protestaram nesta segunda-feira no CT do clube. Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura PressTorcedores do Corinthians protestaram nesta segunda-feira no CT do clube. Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press

Comente a campanha do Corinthians no Brasileirão!

"É quarta-feira! Estaremos de olho", dizia uma das mensagens. "Treino é jogo, e jogo é guerra. Nossa felicidade está nos seus pés", afirmava outro dos panos, colocado nos alambrados apesar da argumentação de um dos responsáveis pela segurança da equipe alvinegra.

Veja ainda: Vasco tem 62% de chance de cair, e Corinthians corre mais risco que SP

Uma das faixas apresentava duas listas. A primeira coluna era a do "não queremos", que tinha itens como "falta de vontade", "ociosidade", "baladeiros" e era concluída com "energúmenos". Na segunda, havia "vontade", "coragem", "amor à camisa" e alguns outros itens.

Para avançar às semifinais da Copa do Brasil, na partida marcada para a Arena do Grêmio, o Corinthians precisa vencer, empatar com gols ou ficar no 0 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis. O primeiro jogo, disputado há quase um mês no Pacaembu, não teve redes balançadas.

Como a equipe vai mal no Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil é o que resta na temporada. "Querendo ou não, acaba o ano se a gente não passar. Está difícil chegar à Libertadores pelo Brasileiro. Até a rodada, estávamos lutando para sair ali de baixo. Então, lá no Sul, é jogo de vida ou morte", afirmou o goleiro Walter, provável substituto do contundido Cássio.

Leia tudo sobre: Corinthianscopa do brasiligspprotestotorcida

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas