Toby e Pereira se recuperam e podem voltar à defesa do Sport

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Os dois jogadores participaram de exercicíos de transição no campo auxiliar da Ilha do Retiro e devem jogar contra o Libertad na quarta-feira

Os zagueiros Toby e Pereira estão em fase final de recuperação e poderão ficar à disposição do técnico Geninho para a partida do Sport, contra o Libertad, quarta-feira, pela Copa Sul-americana. Os dois jogadores participaram de exercicíos de transição no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Toby, que volta após uma pancada na cabeça, já retorna aos treinos com a equipe e comissão técnica nesta segunda-feira. Já Pereira deve ser liberado somente no dia do jogo. A má notícia fica por conta de Aílton, que está em tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem previsão de volta.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Os jogadores que não viajaram para Santa Catarina para disputar a partida contra a Chapecoense realizaram exercícios de aquecimento, trabalho de força e tração, além de participarem de um rachão de 45 minutos com os jovens da base do Sport.

O duelo entre Sport e Libertad está marcado para esta quarta-feira, às 20h50 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Na partida de ida, o time paraguaio derrotou o Leão da Ilha por 2 a 0. Com esse resultado, a equipe brasileira precisa vencer os adversários por 3 gols de diferença.

Leia tudo sobre: sportsérie bcopa sul-americana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas