Neymar e Daniel Alves chegam à Itália 'com estilo' para enfrentar o Milan

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar de vestirem o uniforme de viagem do Barcelona, os brasileiros mostraram seu próprio estilo no desembarque na cidade de Milão, considerada a capital da moda

Instagram/Reprodução
Neymar, Daniel Alves e Song na chegada em Milão

Se já gostava de apresentar um estilo próprio e se vestir de maneira diferente quando atuava no Brasil, Neymar vem aumentando ‘seu repertório’ ao lado de Daniel Alves. O lateral, também conhecido por ousar na escolha de suas vestimentas, parece estar exercendo uma influência no ex-santista. Nesta segunda-feira, os dois desembarcaram junto com o elenco do Barcelona na Itália, para o jogo diante do Milan, terça, pela Liga dos Campeões da Europa, e chamaram a atenção com uma combinação diferente nos trajes.

Árbitro que validou 'gol fantasma' apitará Milan x Barcelona. Veja o lance

Apesar de vestirem o ‘uniforme’ de viagem do clube catalão, ambos imprimiram seu próprio estilo no desembarque na cidade considerada a capital da moda. Óculos escuros diferentes, tênis com cadarço azul e camisa jeans por baixo do blazer foram algumas das escolhas dos brasileiros. O volante camaronês Alexandre Song também não ficou para trás e atraiu os olhares dos fãs na chegada à Itália.

Como não poderia deixar de ser, Daniel Alves registrou o momento inusitado e postou uma foto ao lado de Neymar e do africano em sua conta no Instagram. "Em Milão!! Se for pra ser, que seja com estilo!! Tamo junto bros", escreveu o lateral direito.

Após pisão em Neymar, capitão do Celtic é suspenso pela Uefa

Mais cedo, o jovem atacante também havia postado uma foto em sua rede social. Ao lado de Dani Alves, Adriano e do goleiro reserva, Pinto, o camisa 11 posou ainda no avião com destino à Itália e escreveu: "Partindo para Milão".

O duelo entre Milan e Barcelona acontece nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão. O clube catalão é o líder do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa com duas vitórias em dois jogos, enquanto os rossoneros ocupam a segundo posição com um triunfo e um empate. A partida válida, pela 3ª rodada da maior competição de clubes do Velho Continente, confrontará jogadores brasileiros como Neymar, Kaká, Daniel Alves e Robinho.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas