Montillo valoriza goleada do Santos e ainda sonha com vaga na Libertadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O Náutico é o lanterna do torneio, mas tirou pontos importantes de outros times", disse o meia argentino

Djalma Vassão/Gazeta Press
Montillo ainda acredita em vaga na Libertadores

Com uma goleada de 5 a 1 sobre o Náutico, no último sábado, na Arena Pernambuco, o Santos terminou na oitava posição, com 43 pontos, a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Montillo valorizou o resultado conquistado, diante do último colocado da competição, e lembrou que o time segue vivo na disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Santos é o 8º colocado. Confira a classificação e os jogos do Brasileirão

"É importante vir aqui, jogar bem e vencer. O Náutico é o lanterna do torneio, mas tirou pontos importantes de outros times. Fizemos o que era preciso para ganhar e ainda sonhamos com a Libertadores", disse o argentino, que foi substituído no começo do segundo tempo, para a entrada do veterano Renato Abreu, pelo técnico Claudinei Oliveira.

Apesar disso, Montillo foi apenas preservado, pois voltou recentemente de uma lesão muscular na panturrilha direita, e não deverá ser problema para Claudinei escalar a equipe praiana diante do Corinthians.

O clássico com o time paulistamo, válido pela 31ª rodada da Série A, está marcado para o próximo domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Leia tudo sobre: Santosmontilloigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas