Lucas Cândido ganha elogios de Cuca, mas também recebe bronca

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante marcou gol da vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo. Mas, segundo o treinador, se arriscou demais no ataque em momentos desnecessários

Flickr/Atlético-MG
Lucas Cândido é abraçado pela comissão técnica após marcar primeiro gol como profissional

Destaque da vitória do Atlético-MG em cima do Flamengo no domingo, o volante Lucas Cândido recebeu alguns elogios, mas também um puxão de orelhas do técnico Cuca. Segundo o treinador, o atleta fez um grande primeiro tempo, marcou o gol da vitória na etapa final, mas arriscou demais ofensivamente em momentos desnecessários, o que gerou preocupação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele tem jogado bem, já jogou outras boas partidas. Mas estou com um pouco de dor de cabeça agora em função dele. Não precisa ir para o ataque tendo nas costas o atacante mais rápido do adversário. Foi, pedalou, tomou nas costas e quase a gente tomou o gol. E se toma? Aprender em cima da vitória também é importante", disse Cuca.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Mesmo reclamando dos avanços de Lucas Cândido, Cuca deixou claro que gostou da atuação do jovem jogador, que mercou o primeiro gol como atleta profissional. A posição original de Lucas Cândido é volante, mas contra o Flamengo, ele atuou maior tempo como lateral-esquerdo se tornando opção para o setor no Atlético-MG.

"Ele teve um bom primeiro tempo, um segundo nem tanto. Não precisa ir lá no ataque, de meia arriada, pedalar e tomar nas costas. Vai aprender. É um guri que está despontando. Jogou muito bem. Há quanto tempo a gente não elegia um lateral-esquerdo como melhor em campo", disse Cuca.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas