Leandro se desculpa por expulsão e vira torcedor em possível acesso do Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante se retratou com os torcedores do Palmeiras ao ser expulso na vitória contra o Bragantino e, consequentemente, ficar fora do duelo contra o São Caetano, sábado

Rafael Neddermeyer/Getty Images
Leandro foi expulso contra o Bragantino

O atacante Leandro reconheceu o erro cometido na vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Bragantino, na tarde de sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Expulso quando o jogo ainda estava indefinido, o jogador utilizou as redes sociais para se desculpar pelo cartão vermelho.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Gostaria de pedir desculpas a toda torcida do Palmeiras pela expulsão de ontem (sábado)", escreveu o jogador, em seu perfil no Facebook. Leandro foi excluído de campo ao revidar uma falta. Por conta do lance, o atacante recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Porém, a primeira advertência do atleta já seria suficiente para tirá-lo da próxima rodada na segunda divisão, já que seria o acúmulo de três cartões amarelos. Sem ter alternativa, o jogador poderá apenas torcer do lado de fora do campo na próxima partida."Fiquei de cabeça quente após o amarelo, que já me tirava do próximo jogo, e acabei levando o vermelho. Meus companheiros lutaram muito e felizmente conseguimos a vitória. Sábado, estarei na torcida e, depois, voltarei para ajudar com o mesmo empenho de sempre", completou.

O Palmeiras poderá até garantir o retorno à elite do futebol nacional no sábado, em caso de vitória sobre o São Caetano, no Pacaembu. 

Leia tudo sobre: leandropalmeirasSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas